Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Pabllo Vittar recria meme na sala de casa com amigues em visualizer de “Prazer, Mamãe Noel”

Pabllo Vittar lançou, na última segunda-feira (22), o terceiro visualizer do seu miniálbum de Natal “Prazer, Mamãe Noel”.

O vídeo, já disponível no YouTube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora.

A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período.

É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.

Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo, a drag queen aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino.

Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal.

Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano: “Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel”.

Já o segundo momento do visualizer foi registrado durante uma edição especial de Natal do Club Vittar, projeto em que a cantora vira DJ e fica à frente das pick-ups.

Assista ao videoclipe:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.