Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco de “Quem Ama Cuida” não chegaram a um entendimento e o veterano deixará a trama. O ator foi procurado para interpretar Artur, um influente dono de joalheria que funciona como peça-chave no início da novela. Com as tratativas encerradas, a produção terá de escolher outro intérprete para o personagem que colocará a trama em movimento.
Fagundes comentou o assunto recentemente, confirmando que dialogou com Walcyr Carrasco e Amora Mautner, mas ressaltou que ainda havia entraves.
“Tive conversas muito queridas com o Walcyr Carrasco e com a Amora [Mautner]. Artisticamente, está tudo bem; gosto muito da possibilidade. Mas ainda há muito a conversar. Acho que eles colocaram a carroça diante do burro”. Ele explicou que um dos pontos sensíveis envolve conciliar televisão e teatro, algo que sempre pautou sua carreira.
O ator afirmou que a discussão passa pela definição de dias específicos para gravações:
“E agora esse acordo precisa ser restabelecido. Parece possível, mas ainda há outras questões a acertar”. Fagundes ainda recordou sua saída da emissora cinco anos atrás. “A minha razão foi porque eles quebraram o acordo que mantive durante 44 anos. Eu gravava nas segundas, terças e quartas, já que nunca parei de fazer teatro. Quando a Globo não quis mais, eu saí”.
Na história criada e escrita por Walcyr Carrasco, Artur decide afastar a própria família, Pilar (Isabel Teixeira) e Ulisses, e direcionar sua herança para a fisioterapeuta Adriana (Letícia Colin), com quem chega a se casar. Depois da morte do empresário, a jovem é acusada pelo crime e vai parar na cadeia. Já em liberdade, tenta provar que não cometeu o assassinato e retoma a vida com a ajuda do advogado Pedro (Chay Suede), abrindo o conflito principal da novela.
Quem vocês querem ver no lugar dele?