Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Fernanda Abreu fala sobre “quase” feat com Anitta em “Capa de Revista”
Em bate-papo com o podcast “g1 ouviu”, do G1 com Dora Guerra e Marília Neves, Fernanda Abreu confirmou que recebeu, sim, um convite para um feat com a funkstar Anitta na faixa “Capa de Revista”, do disco “Ensaios da Anitta” (2024).
A garota carioca revelou que, ao ouvir a faixa, entendeu que “tem algumas coisas que ela não poderia cantar” e fez sugestões com versos e melodia.
No entanto, as duas artistas, em consenso, entenderam que o caminho era seguir em algo meio termo, sendo “meio Abreu, meio Anitta”.
“Eu adoro Anitta, a gente se fala no WhatsApp. Ela me chamou para fazer essa música. Daí eu falei pra ela: ‘Anitta, tem algumas coisas que eu não posso cantar. Você é jovem, tem essa pegada mais chapa quente, hard, sensualizada e sexualizada. Mas vou te dar algumas ideias que pode ficar legal para eu cantar’. Dei algumas ideias, botei uma voz, mandei pra ela. E ela me respondeu: ‘Fernanda, acho que vou seguir com essa música assim do jeito que ela é’. E eu respondi: ‘Eu também acho, pois vai ficar no meio do caminho: nem Fernanda Abreu, nem Anitta’. Adoro ela! Ela me chamou para eu apresentar ela no Prêmio Multishow, a gente volta e meia se fala, às vezes vou na festa na casa dela. Ela é ótima”
Assista ao episódio:
A voz de “Funk Generation” (2024) já havia contado, na época do lançamento, que optou por seguir solo na faixa por “medo de hate em cima da música e de Fernanda”.
“Eu fiz essa música inspirada na vibe dela, chamei a Fernanda [Abreu] para gravar, sou muito grata a ela porque ela gravou, mas depois que eu vi o hate em ‘Chata Pra Caralho’, fiquei com medo de atacarem essa também e eu não ia conseguir ver a Fernanda sofrendo hate. Eu nem ligo quando vocês me xingam, mas eu fazer outra pessoa ser criticada é foda”.
As duas estiveram juntas no palco do Prêmio Multishow do ano passado, quando Larissa recebeu o Troféu Vanguarda.