Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Anitta, Shawn Mendes e Kylie Minogue cantarão em prêmio ambiental de Príncipe William no RJ
Evento chique: o The Earthshot Prize, criado em 2020 pelo Príncipe William, acontecerá pela primeira vez no Rio de Janeiro!
No dia 5 de novembro, o Museu do Amanhã será palco do prêmio que é conhecido como “Oscar da Sustentabilidade”, que premia cinco iniciativas ambientais com 1 milhão de libras (mais de 7 milhões de reais) para um start no projeto.
A noite terá apresentação de Luciano Huck, com shows de Anitta, Shawn Mendes, Kylie Minogue, Seu Jorge, Gilberto Gil e presenças de Rebeca Andrade, Cafu e muito mais.
Vale dizer que, tanto Mendes, quando Minogue, já vieram ao Brasil em 2025: o cantor foi um dos headliners da edição mais recente do Lollapalooza; e a cantora fez um show solo da “Tension Tour” em agosto, no Ginásio do Ibirapuera.
Quer assistir? Se prepare: o evento terá transmissão do Multishow e Globoplay a partir de 20h30, com destaques na TV Globo.
Veja: