Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Eu não sou a música. Eu conduzo a música para as pessoas”, diz Marisa Monte ao “Fantástico”
“A música está em primeiro plano na minha relação com o público. Eu estou a serviço dela. É a maior, é a mais importante, é perene. Ela está aí, vai sobreviver a mim. Eu não sou a música. Eu conduzo a música para as pessoas”
É assim que Marisa Monte fala sobre sua relação com a música para a jornalista Maju Coutinho, apresentadora do “Fantástico“.
A entrevista exclusiva de uma das maiores damas de nossa música irá ao ar neste domingo (19), logo após o “Domingão do Huck” na tela da TV Globo.
Neste fim de semana, a cantora estreia um dos projetos mais ousados de sua carreira: a turnê “PHONICA – Marisa Monte & Orquestra ao Vivo”, que une sua banda a uma orquestra sinfônica com 55 músicos, sob a regência do maestro André Bachur.
A proposta é levar ao público uma experiência musical única, misturando o refinamento dos arranjos eruditos com a força e a sensibilidade da música popular brasileira.
Essa será a primeira turnê da artista com essa formação sinfônica, em que ela mescla o som característico de sua banda com novos arranjos orquestrais.
A turnê “PHONICA” chega na sequência do enorme sucesso da “Portas Tour“, que marcou o retorno de Marisa aos palcos após a pandemia e promoveu o disco “Portas” (2021).
Com shows lotados no Brasil e no exterior, a turnê foi aclamada por sua elegância visual, repertório afetivo e performance impecável.
Veja a agenda!
18/10 – Belo Horizonte (MG): Parque Ecológico da Pampulha
01/11 – Rio de Janeiro (RJ): Brava Arena Jockey
08/11 – São Paulo (SP): Parque Ibirapuera
15/11 – Curitiba (PR): Pedreira Paulo Leminski
29/11 – Brasília (DF): Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano
06/12 – Porto Alegre (RS): Parque Harmonia