Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Em Família com Eliana”: saiba como é o novo programa da apresentadora na Globo
É oficial: Eliana vai estrear na grade dos finais de semana da TV Globo!
Com uma entrada triunfal em um evento destinado ao mercado publicitário em São Paulo, a apresentadora contou detalhes da atração “Em Família com Eliana”, que irá ao ar aos domingos, antes do futebol.
O formato unirá famílias famosas e anônimas para números musicais, histórias e muito afeto.
A apresentadora viajará para visitar famosos com forte tradição musical, revelando curiosidades de suas famílias.
Na volta ao estúdio, a ex-SBT não estará sozinha: um membro da família será o jurado convidado da semana na competição que acontece no palco.
“Vai ter um auditório animadíssimo, um júri divertido, muita música, matérias nas casas de anônimos e famosos. A gente vai mostrar todos os cantos do Brasil através de histórias emocionantes dessas famílias musicais”, contou a apresentadora ao GsHOW.
Isso ela domina, né? A estreia está prevista para março. E aí, o que achou do formato?
“Deu certo! Chegou o reforço feminino que vocês pediram para aos finais de semana da Globo” diz Eliana, em entrada belíssima no #UpFrontGlobo pic.twitter.com/b0xledLSDq
— Brenno (@brenno__moura) October 14, 2025