Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)
famosos

SZA manda flores e recado fofo para Mariah Carey: “Grande inspiração para mim”

Mariah Carey usou as redes sociais neste sábado (20) para mostrar as flores e o recado fofo que recebeu de ninguém mais, ninguém menos que SZA. Na cartinha, Mimi foi exaltada como “influência e inspiração” da colega.

Leia na íntegra:

“MC, eu sou muito grata pelo amor que você me demonstrou. Você tem sido uma GRANDE influência e inspiração para mim e para muitas pessoas! Mal posso esperar para ouvir seu novo álbum [‘Here For It All’] na próxima sexta-feira [26]! E espero que a gente possa se encontrar em breve! — SZA”

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A interação entre as divas deixou os fãs com o questionamento: será que um feat. vem aí? A fanfic já está pronta, é claro, mas o público só deve saber se é realidade quando “Here For It All” estrear na sexta-feira (26).

Vale lembrar, ainda, que Mariah esteve no Brasil há poucos dias. Ela se apresentou no festival The Town, em São Paulo, e no evento Amazônia Live, parte da COP 30, em Belém.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.