Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Se for pra virar relação amorosa, que tenha algum efeito na trama”, diz Freitas sobre affair com Eugênio em “Vale Tudo”
O ator Luis Lobianco falou a respeito da novela “Vale Tudo“, de Manuela Dias para TV Globo, no qual ele interpreta Freitas.
Entre os tópicos no bate-papo com jornal O Globo, surgiu a suposta relação que o faz-tudo de Marco Aurélio terá com o mordomo Eugênio.
A notícia do suposto novo casal fictício veio à tona na mídia especializada na semana passada.
O ator disse que ainda não sabe se realmente o affair entre os personagens existirá, mas deseja que, se o enredo realmente ir ao ar, que tenha força dentro de toda a história da novela.
“Se for para virar uma relação amorosa, que ela tenha algum efeito na trama. Não queria só que terminassem juntos, mas que isso tivesse relevância na história, que fizesse sentido. Vamos ver…”, opinou.
Lobianco adiantou como os dois personagens se conhecerão.
“Eles se conhecem num karaokê e passam a se encontrar. Falam dos patrões, do não reconhecimento, da vontade de uma vida melhor… Por enquanto é uma amizade que surge a partir desta identificação”, completou.
O ator aproveitou o espaço para falar de outro casal LGBT+ da trama: Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings).
A expectativa, para ele, é que as duas personagens tivessem mais espaço na trama de Manuela Dias.
“Eu tinha uma expectativa de que elas teriam uma história mais desenvolvida. São as personagens LGBT da trama. Na primeira versão, uma delas morre. Realmente imaginei que elas entrariam mais na trama, mas isso não aconteceu”, finalizou.
Na versão original do gênio Gilberto Braga, de 1988, Laís era vivida por Cristina Prochaska e Cecília por Lala Deheinzelin.
Esta última acabou morrendo no folhetim, pois o casal não foi aceito pelo público. E então, Laís passou a disputar com o irmão de Cecília, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), os bens da esposa.