Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Sophie Charlotte e Romulo Estrela serão casal de mocinhos em novela de Aguinaldo Silva
O Papelpop te mostra, em primeira mão, novas imagens de Sophie Charlotte como Gerluce e Romulo Estrela como Paulinho Reitz em “Três Graças”, próxima novela das 21h na TV Globo.
Na trama de Aguinaldo Silva, os dois vão se apaixonar e viver um romance inesperado que nascerá de uma amizade.

(Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Ela é uma cuidadora de idosos que trabalha no bairro da Aclimação, região central de São Paulo, e ele, um policial civil que circula pelo local – o bairro está sob a jurisdição da delegacia onde trabalha.
Os dois se conhecem na frente do posto de saúde que ela leva a filha Joélly (Alana Cabral) para fazer os exames de gravidez, em situação um tanto constrangedora.
Quando descobre que Gerluce trabalha na Aclimação, Paulinho sempre dá um jeito de estar por perto.

(Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
A trama acompanha três gerações de mulheres de uma mesma família, Lígia, Gerluce e Joélly, que compartilham um destino parecido: a maternidade solo ainda na adolescência.
Lígia (Dira Paes) é a matriarca que enfrentou sozinha os desafios de criar Gerluce (Sophie Charlotte), sem o apoio do pai da filha, Joaquim (Marcos Palmeira).
Seguindo o exemplo da mãe, Gerluce cresceu forte, determinada e batalhadora, mas seu caminho também se cruzou com problemas e escolhas perigosas: ainda jovem, se envolveu com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), antigo líder de uma facção criminosa da fictícia comunidade do Chacrinha, em São Paulo, de onde nasceu Joélly (Alana Cabral).
Criada com a ajuda da avó, Joélly cresce sem saber quem é seu pai, que permanece preso, e logo aos 15 anos enfrenta o mesmo destino da mãe e da avó: a gravidez precoce.

(Foto: TV Globo/Victor Pollak)
O pai do bebê de Joélly, Raul (Paulo Mendes), um jovem rico, não está preparado para assumir a paternidade, e ainda precisa lidar com dívidas com o chefe do tráfico Bagdá (Xamã). A situação se complica ainda mais porque Raul é filho de Arminda (Grazi Massafera), patroa de Gerluce, que comanda um esquema de distribuição de remédios fraudulentos na comunidade.
Entre dilemas éticos e desafios familiares, Gerluce precisa decidir até onde vai para proteger sua mãe e sua filha, enquanto Joélly enfrenta o primeiro amor e guarda seus segredos sozinha, mostrando a independência e a sagacidade de quem foi criada por mulheres fortes.
Para Dira Paes, a novela mostra “mulheres que sustentam a família, que dão chão para outras gerações virem”. Sophie Charlotte reforça que Gerluce precisa encontrar um caminho seguro para lutar contra a corrupção e proteger quem ama, enquanto Alana Cabral explica que Joélly é sonhadora e acredita no amor, mesmo em meio a tantas dificuldades.
A novela estreará logo após o fim do remake de “Vale Tudo”, de Manuela Dias. Animados?