Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone estreia com 100% de aprovação em site
Yorgos Lanthimos já tem mais um sucesso no currículo. Seu novo filme, “Bugonia”, estreou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne críticas de cinema e TV com avaliações de críticos profissionais e do público.
Na trama, dois homens obcecados por teorias da conspiração sequestram a CEO de uma grande corporação, convencidos de que ela é, na verdade, uma alienígena disfarçada prestes a destruir a Terra.
Ver essa foto no Instagram
O longa é protagonizado por Emma Stone, marcando o quarto trabalho dela em parceria com o diretor após “A Favorita” (2019), “Pobres Criaturas” (2023) e “Tipos de Gentileza” (2024), e Jesse Plemons, que vem colecionando papéis de destaque no cinema. Saiba mais sobre o filme aqui.
Com lançamento nos Estados Unidos marcado para dia 31 de outubro, Halloween, “Bugonia” ainda não possui data de estreia aqui no Brasil. Vão assistir?