Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Romance gay abandonado por Joaquin Phoenix pode virar filme com entrada de Pedro Pascal no elenco

Finalmente vem aí?

Joaquin Phoenix pode ter dado o cano e abandonado o filme queer do diretor Todd Haynes, “De Noche”, apenas cinco dias antes das filmagens começarem em Guadalajara, no México, no ano passado, mas a esperança é a última que morre.

O longa-metragem pode ver a luz do dia com o ator queridinho do momento, Pedro Pascal, substituindo o colega de profissão, com quem recentemente estrelou “Eddington”, e vivendo um romance +18 com Danny Ramirez nos Estados Unidos e no Mexico da década de 1930.

Nosso eterno Joel, de “The Last of Us”, Oberyn, de “Game of Thrones”, e Reed Richards/Senhor Fantástico, de “Quarteto Fantástico”, atualmente negocia para assumir o papel deixado pelo astro de “Coringa”, de acordo com o site Deadline.

Enquanto Pascal ou outro artista não é confirmado, afinal, “De Noche” segue correndo o perigo de não ser feito e enfrentando um prejuízo de produção de supostamente sete dígitos após a saída repentina de Phoenix em 2024.

O astro, inclusive, ainda não explicou o que o motivou a tomar essa decisão. Ele chegou a ser questionado sobre o assunto no Festival Internacional de Cinema de Veneza, em setembro daquele mesmo ano, mas, na hora de responder, sabonetou.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.