Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift se emociona ao falar sobre adquirir direitos dos próprios discos: “Eu não tinha esperanças”

Além de revelar detalhes do seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”, a participação de Taylor Swift no “New Heights”, podcast de seu namorado Travis Kelce, na noite da última quarta-feira (13), rendeu muito mais!

Nele, Taylor deu mais detalhes sobre como conseguiu comprar de volta gravações originais de seus primeiros seis discos neste ano. A cantora contou que, desde adolescente, vem guardando dinheiro para recuperar suas músicas e que fechou o negócio com a Shamrock Capital por cerca de 360 milhões de dólares, quase 2 bilhões de reais.

Emocionada, Taylor relembrou o momento em que sua mãe e seu irmão se reuniram com a empresa para fechar a venda. Ao receber a notícia de que tudo tinha dado certo, ela disse: “Eu simplesmente caí no chão… chorando, aos prantos”.

A compra representa um marco na trajetória da artista, que nos últimos anos regravou seus álbuns antigos na série “Taylor’s Version” para recuperar o controle de sua obra e enfraquecer o valor comercial dos trabalhos que não lhe pertenciam.

Agora, com o negócio concluído, todo o seu catálogo está oficialmente sob sua propriedade uma vitória simbólica e prática que reforça o debate sobre os direitos dos músicos e a autonomia criativa na indústria fonográfica.

“The Life of a Showgirl” chega às plataformas digitais no dia 3 de outubro com 12 canções. Entre elas está uma parceria com Sabrina Carpenter se juntando na faixa-título.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.