Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/NPR
Foto: Divulgação/NPR
música

Tiny Desk vai acabar? Produtor comenta futuro da série de shows após decisão de Trump

O Tiny Desk vai acabar? Essa é a questão que tem circulado na web desde a semana passada, mas o apresentador e produtor da série de shows intimistas da rádio NPR, Bobby Carter, garante que não passa de um rumor.

Por meio das redes sociais, ele diz que o programa continuará mesmo após o fechamento do órgão responsável pelo repasse de verbas federais para a NPR e a PBS, a CPB, decretado pelo governo de Donald Trump em maio deste ano.

“Soube que muitos amigos, familiares e espectadores estão preocupados com o fechamento da NPR e do Tiny Desk. Isso não vai acontecer. Mas, infelizmente, a CPB está fechando. Por isso, incentivo todos a apoiarem a mídia pública e fazerem doações. Agradeço muito todas as ligações, mensagens e recados. Foi tudo muito emocionante e tocante” [via Billboard]

O Tiny Desk surgiu em 2008, tendo sido criado por Bob Boilen e Stephen Thompson. De lá para cá, já recebeu mais de mil atrações e se consolidou na cultura pop com performances marcantes, geralmente gravadas no escritório da NPR.

Adele, Dua Lipa, Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo, Chappell Roan, Bad Bunny, Doechii, Billie Eilish, Erykah Badu, Harry Styles, Chloe x Halle, Justin Bieber, Usher e outros gigantes da música global passaram por lá.

Artistas brasileiros como Milton Nascimento, acompanhado de Esperanza Spalding, Liniker, Luedji Luna, Seu Jorge e Bebel Gilberto já brilharam no projeto também.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.