Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Michael Bublé relança álbum “It’s Time” em edição deluxe de 20 anos

Alcançando mais um marco em sua carreira, Michael Bublé vai celebrar duas décadas do lançamento de seu segundo álbum, “It’s Time”, com uma nova edição deluxe que celebra duas décadas.

A versão inédita do projeto chega às plataformas no dia 12 de setembro com duas faixas nunca ouvidas, além de remixes especiais, gravações de estúdio e ao vivo.

“Esse é o melhor trabalho que já tive. Ir trabalhar todos os dias é uma alegria. Existe um motivo pelo qual o The Voice continua sendo um sucesso depois de tantos anos – é porque o foco está realmente nos artistas. O talento que passa por esse palco é inacreditável, e tem sido uma experiência maravilhosa fazer parte desse processo”, contou ele, em nota.

Como pontapé inicial, o músico, que veio ao Brasil em 2022 pela última vez, estreou a canção “Just Like You”, uma joia rara escrita por ele aos 16 anos de idade, nesta sexta-feira (25).

Com uma produção calorosa, instrumentação vibrante e vocais poderosos, a faixa traz toda a essência de Bublé e promete ser uma das favoritas dos fãs.

Ouça:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.