Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
televisão

“Vale Tudo”: Raquel será salva da pobreza pela própria personagem que a traiu: Tia Celina, diz colunista

Com mais um enredo que durará apenas cinco episódios, Raquel Acioli (Taís Araujo), na novela de Manuela Dias, “Vale Tudo“, terá uma nova chance de subir na vida depois de se ver na pobreza e vender sanduíches na praia, mais uma vez.

Como a gente te contou neste texto, Odete Roitman (Debora Bloch) descobrirá que Tia Celina (Malu Galli) é a sócia anônima da Paladar, e obrigará a irmã a vender sua parte. A vilã, então, compra o pedaço que era de Celina e destrói o restaurante, deixando Raquel e Poliana lotados de dívidas.

Segundo reportagem de Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, nesta sequência, que irá ao ar em agosto, Afonso Roitman (Humberto Carrão) terá descoberto todos os planos mirabolantes que Maria de Fátima firmou com Odete e irá até Raquel, já pobre, ouvir o lado da ex-sogra.

Neste momento, ele descobrirá que Celina era a sócia oculta e que foi a própria mãe dele que comprou o restaurante para causar uma falência forçada.

O bilionário mimado, então, confronta a própria tia sobre as ações dela e afirma que contará tudo para Heleninha Roitman (Paolla Oliveira), mesmo este sendo o maior medo da personagem de Mallu Galli.

No capítulo seguinte, com espírito de branca salvadora, a Tia Celina recompra a casa da Paladar e a entrega para a dupla Raquel e Poliana.

“Eu não vim comprar o meu perdão com esse papel, até porque o que eu fiz… Mas eu queria pelo menos tentar ressarcir vocês de uma parte do prejuízo que eu causei”, dirá a personagem.

 

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.