Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
televisão

“Três Graças”, de Aguinaldo Silva, acerta em caracterização popular das protagonistas

Na última segunda-feira (21), Alana Cabral (Joélly), Sophie Charlotte (Gerluce) e Dira Paes (Lígia) se reuniram pela primeira vez em cena durante as gravações da próxima novela das 21h da TV Globo, “Três Graças“.

As filmagens aconteceram no bairro periférico da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, e marcam um momento simbólico do projeto, que retrata três gerações de mulheres da mesma família.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Na trama, as personagens, que são neta, mãe e avó, compartilham uma herança marcada por gravidez precoce e pela força feminina em meio aos desafios de uma comunidade periférica.

Com previsão de estreia para outubro, a substituta de “Vale Tudo” tem autoria de Aguinaldo Silva, em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva, e direção artística de Luiz Henrique Rios. As gravações continuam por mais algumas semanas em São Paulo, antes de seguirem para os estúdios no Rio de Janeiro.

Com esse trio de protagonistas carismáticas e uma trama centrada em temas urgentes e afetivos, “Três Graças” já desponta como uma narrativa que promete emocionar o público e provocar reflexões sobre maternidade, desigualdade e resiliência feminina.

A união de diferentes gerações, tanto nas personagens quanto nas atrizes que as interpretam, reforça o compromisso da novela em retratar o Brasil real com sensibilidade, potência e representatividade.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.