Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Rachel Zegler é ovacionada em “Evita”, peça em que canta na varanda do teatro
Rachel Zegler está fazendo sua estreia como atriz no West End, em Londres, no papel de Eva Perón no musical “Evita”.
Viralizou, neste fim de semana nas redes sociais, ela sendo ovacionada de pé ao final de uma sessão do espetáculo.
Veja:
Rachel Zegler gets emotional after a massive standing ovation during the ‘EVITA’ curtain call pic.twitter.com/rEd8OfeHti
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) June 30, 2025
Um dos grandes momentos é quando Zegler vai para a varanda do London Palladium e canta, com sua voz cristalina, uma versão gratuita de “Don’t Cry for Argentina” para as centenas de pessoas reunidas abaixo.
Assista ao trecho abaixo:
@harrypowellx Don’t Cry For Me Argentina performed by Rachel Zegler in Evita on the Palladium balcony is absolutely iconic!!!! 👏🏻 #rachelzegler #evita #dontcryformeargentina #westend #london #theatre #palladium #fyp ♬ original sound – Harry Powell
Zegler, vale lembrar, viveu a personagem Branca de Neve no live-action recente da Disney e recebeu uma enxurrada de críticas e levou a culpa pelo fracasso estrondoso de bilheteria do filme.
Segundo a plataforma IMDb, a obra custou por volta de 270 milhões de dólares e arrecadou em torno de 87 milhões de dólares.
Muitos atribuíram a ela esse peso por ter feito falas contra o genocídio do povo da Palestina, empreendido por Israel. E também por “não ser branca” na boca do povo americano, uma vez que é filha de mãe colombiana e pai polonês.
Ela estava merecendo MUITO esse reconhecimento do público e da crítica!