Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
música

Marisa Monte em estádios? Equipe da cantora se pronuncia sobre possíveis shows

Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso que afirma o jornalista José Norberto Flesch, do UOL, nesta quarta-feira (21).

Segundo ele, a nova série de shows da cantora e compositora carioca segue os moldes das mais recentes apresentações de Gilberto Gil, “Tempo Rei – Última Turnê”, e Caetano Veloso e Maria Bethânia, “Caetano & Bethânia Tour”.

Procurada pelo Papelpop, a equipe da artista se pronunciou e, no entanto, descartou a possibilidade dos espetáculos. “Não procede a notícia de que Marisa Monte fará shows em estádios”, informou.

Vale lembrar que a turnê mais recente de Marisa no Brasil foi “Portas Tour”, realizada entre 2022 e 2023 em apoio ao disco homônimo de 2021. As apresentações ainda renderam um registro ao vivo, lançado às plataformas digitais em 2023.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.