Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Halle libera prévia de “Angel”, novo single que sai na sexta (4)

Vem aí a balada dela!

Via Twitter, a cantora Halle divulgou mais uma prévia do single “Angel”, sua primeira estreia solo. O material chega às plataformas de streaming na sexta-feira (4) e promete emocionar. No trecho que tivemos acesso, é possível ver cenas do videoclipe, intimista, e ouvir o delicado toque do piano.

A Pequena Sereia segue (en)cantando! Assista!

Também assumindo as funções de compositora e atriz, Halle forma junto com a irmã, Chloe, o duo Chloe x Halle, vencedor do Grammy pelo elogiado disco “Ungoldly Hour”.

Seu debut é esperado desde que a sis se lançou individualmente com “Have Mercy”, em 2021, e investiu pesado no disco “In Pieces”, do ano seguinte. Nesse meio tempo, Halle focou em outros projetos, entre eles a adaptação live-action de “A Pequena Sereia“, que chegou às telas em maio deste ano.

Ainda não está claro se “Angel” abre alas para um disco, mas… até lá, o que já sabemos é que está a caminho mais um superprojeto, a adaptação musical de “A Cor Púrpura”. Esta vem prevista para janeiro de 2024! Vamos aguardar.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.