Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
cinema

Idris Elba surge belíssimo em teaser e é confirmado no elenco de “Resgate 2”

Mais um gato que elenco! A Netflix anunciou, na manhã desta segunda-feira (5), a entrada do grande astro Idris Elba ao filme de grande sucesso da plataforma, “Resgate“.

A novidade foi compartilhada pela companhia junto de um teaser do segundo filme da franquia, que vai estrear no próximo dia 16 de junho.

A prévia é uma sequência de fuga liderada pelo mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth), junto à família que ele protegerá na produção inédita. Tem tiro, tem porrada, tem bomba, tem tu-do!

A plataforma não divulgou detalhes do personagem de Idris, mas já se sabe que ele será um aliado de Chris. Veja:

Idris Elba e Chris Hemsworth já trabalharam juntos na franquia “Thor”, com o primeiro encarando o papel de Heimdall.

No longa-metragem da Netflix, Hemsworth retorna ao papel de um destemido profissional do mercado clandestino, retomando suas atividades após escapar por pouco da morte no primeiro filme.

Desta vez, ele é contratado para resgatar uma família de um criminoso com grande poder bélico. Existe um mistério entre a relação do personagem de Chris com estas pessoas. O que será, hein?

A direção segue nas mão de Sam Hargrave, assim como no primeiro filme. O roteiro é de Joe Russo. A história é inspirada nos quadrinhos de Ande Parks, a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo, além de ilustrações de Fernando León González.

O elenco tem, também, Golshifteh Farahani, Tornike Gogrichiani, Adam Bessa, Daniel Bernhardt, Tinatin Dalakishvili, Olga Kurylenko, além de Chris Hemsworth.

O primeiro filme já está disponível na plataforma para você assistir. A sequência chega no dia 16 de junho.

voltando pra home