Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Greta Gerwig brinca e diz que cenários de “Barbie” geraram escassez mundial de tinta rosa

cinema
(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)

Em entrevista à revista Architectural Digest, a diretora Greta Gerwig afirmou que a concepção dos cenários e figurinos do filme “Barbie” deu um trabalhão. Tanto que a equipe de produção do longa, previsto para chegar aos cinemas em julho, se sentiu em uma verdadeira corrida atrás de tinta cor-de-rosa.

Segundo Gerwig, houve escassez da tonalidade a nível mundial. “Manter a ‘criança’ viva era imprescindível. Queria que a cor rosa fosse muito brilhante, e fosse quase exagerado”, disse. “Os detalhes foram feitos para capturar o que me fez amar Barbie desde que eu era uma garotinha”.

A designer de produção Sarah Greenwood, por sua vez, lembrou que a escolha realmente tornou difícil encontrar nas lojas de construção o tom fluorescente que precisavam, exclusivo da marca Rosco. “O mundo ficou sem esse rosa”, divertiu-se.

Fotos também foram liberadas, mostrando em detalhes como ficou o resultado final. Que luxo!

O filme

No filme de Greta Gerwig somos apresentados a um universo cor-de-rosa em que a boneca mais famosa do planeta se vê, de repente, às voltas com questões existencialistas. É persuadida a desbravar o mundo real que Barbie e o namorado Ken, seu fiel escudeiro, decidem partir em uma jornada que vai revelar muitos perigos, mas igualmente uma coragem sem igual.

O trailer mais recente do longa, divulgado no fim de maio, mostra mais da atuação de Margot Robbie e Ryan Gosling, protagonistas da obra que, cá entre nós? Transbordam química! Assista!

A estreia acontece no dia 21 de julho! Não vai esquecer, hein?

voltando pra home