Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Susana Vieira confessa ter desejado a morte de marido que não trepava

Ela só queria transar! Em uma entrevista ao podcast Pod People, Susana Vieira revelou que já desejou a morte de seu primeiro marido​, uma vez que ele não mantinha relações sexuais com ela. A atriz conta que, por 16 anos, viveu com um homem que não transava e só roncava! Kkkkk.

“Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei… Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes. Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento”, revelou a veterana.

Durante o papo, Susana também afirmou ter casado virgem, já que seu pai, um general do Exército, ameaçava matar qualquer um que transasse com a filha antes de oficializar a união.

“A gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada há anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”, relatou. Coitada, né, gente?

Assista ao papo completo:

voltando pra home