Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Djavan tem encontro emocionante com Sheron Menezzes e Samuel de Assis

Sheron Menezzes e Samuel de Assis, astros da novela “Vai na Fé”, da TV Globo, tiveram um momento superespecial com ninguém menos que Djavan. Os artistas foram curtir o show do músico no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (26), e tiveram um encontro emocionante, daqueles de chorar mesmo.

Nos bastidores da apresentação, o cantor rasgou elogios à dupla protagonista da trama das 19h.

“A gente está vivendo um momento inacreditável no Brasil. Eu nunca achei a televisão tão interessante, como eu estou achando agora […] O negro é f*da, é-o que vibra o Brasil. Vocês são o Brasil na televisão e eu estou aqui pra aplaudir vocês sempre”, disse Djavan.

Com a declaração, Sheron e Samuel caem no choro – e a gente também, né? Assista ao encontro:

Sheron compartilhou, ainda, algumas fotos do momento e escreveu uma mensagem de fã emocionada.

“Eu tenho um ídolo e o nome dele é Djavan. Show de um dos maiores do Brasil. Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada pelo Djavan. ‘Pétala’ é a minha música. Canto pro Benji desde a barriga, toda vez que escuto a emoção me toma de um jeito que não sei explicar, perco até o foco”

Já Assis foi às redes para deixar claro que o músico é o seu grande ídolo desde sempre.

“Todo mundo sabe que eu Djavan desde sempre. E a voz que me acalma, me concentra, me acalanta, me centra pra trabalhar, tudo! É a minha voz fora do meu corpo! Cheguei todo feliz e forte achando que só veria um show lindo, mas acabei ganhando um dos melhores shows da vida, uma fala linda dele pra mim e pra Sheron Menezzes sobre o momento histórico que estamos vivendo na tv brasileira e um carinho todo especial! Obrigado Djavan, por ser tão, por me ensinar que eu poderia chegar onde quisesse, por ser o meu nordeste e o norte dos meus sonhos! Eu nunca vou esquecer dessa noite e continuarei me emocionando, agora com um Q a mais, sempre com um sorriso no canto da boca qdo ouvir você de novo! Te Amo!”

 

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.