Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Papelpop News #09 exibe prévias de filme de IZA, “A Pequena Sereia” e “O Urso”; assista

OLHA QUEM CHEGOU, É FOGO NA BABILÔNIA! O primeiríssimo trailer de “Um Ano Inesquecível – Outono”, filme dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Lázaro Ramos, revelou os detalhes da estreia de IZA como atriz.

E por falar no mundinho da sétima arte… uma cena inédita do live-action de “A Pequena Sereia” mostrou a jovem sereia Ariel (Halle Bailey) negociando com a bruxa Úrsula (Melissa McCarthy) para experimentar a vida fora d’água.

Já no universo televisivo, a segunda temporada de “O Urso” ganhou um trailer. A prévia atiçou a curiosidade do público com o chef Carmy (Jeremy Allen White) reformando e tentando reabrir seu restaurante em Chicago.

Confira as prévias (e outras notícias quentinhas) na nona edição do Papelpop News, que foi ao ar nesta terça-feira (16)!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home