Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Melanie Martinez estreia “Portals” na vice-liderança da Billboard 200

Festa no mundo das fadas! Nesta segunda-feira (10), a revista Billboard divulgou o ranking dos 200 álbuns mais reproduzidos nos Estados Unidos na última semana. E adivinha quem estreou na segunda posição? Melanie Martinez com “Portals”!

A artista fica atrás apenas de Morgan Wallen com “One Thing At A Time”. “Call Me If You Get Lost”, de Tyler, the Creator e “The Record”, de boygenius, ocupam o terceiro e quarto lugar, respectivamente. O top 5 fica completo por SZA com seu “SOS”.

Confira:

Portals

Apenas uma semana depois de ter lançado “Portals” em todas as plataformas digitais, Melanie Martinez voltou a presentear os fãs com a versão deluxe de seu mais novo álbum de estúdio, no último dia 5 de março.

O material, agora, conta com três faixas extras. Sendo elas: “POWDER”, “PLUTO” e “MILK OF THE SIREN”, que acompanham a sonoridade e o conceito geral do disco, que já é um sucesso.

Vale lembrar que, originalmente, o LP conta com treze faixas. Entre as mais conhecidas pelos fãs, estão “Death” e “Void”, além de títulos como “Tunnel Vision”; “Light Shower”; “Spider Web”; “Leeches” e mais.

Ouça novamente:

voltando pra home