Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
música

Doja Cat diz que mudou novo álbum após críticas: “Estou ficando cansada”

Após ter dito que chamaria seu novo disco de “Hellmouth” e declarar em entrevista à revista Variety que o projeto traria forte influência do rap e do rock, a cantora Doja Cat voltou atrás. Em uma série de publicações feitas no domingo e retomadas nesta madrugada via Twitter, ela afirmou que está cansada de ouvir opiniões.

“Também concordo com o que todo mundo diz sobre a maioria das minhas rimas de rap serem medianas e cafonas. Eu sei que são. Não estava tentando provar nada pra ninguém, eu só me divirto fazendo música, mas estou ficando cansada de ouvir todo mundo dizer que não posso”.

https://twitter.com/DojaCat/status/1644815901865447424?s=20

Em seguida, Cat declarou que pensa em fazer mudanças. “O disco todo não está mais calcado no rap, nem no rock falado. O título também não é mais ‘Hellmouth”. Ela também ironizou os pedidos feitos pelo público e afirmou que pretende transformar a obra em uma “fusão country/boêmia experimental conceitual francesa, com a essência do blue-grass (música popular e tradicional norte-americana)“.

https://twitter.com/DojaCat/status/1645260119272456192

https://twitter.com/DojaCat/status/1645261803436523525?s=20

Por enquanto, o novo disco de Doja Cat ainda não tem previsão de estreia. Este será seu primeiro trabalho desde o elogiado “Planet Her” (2021), projeto pelo qual a artista concorreu a diversas categorias no Grammy e saiu vitoriosa. No ano seguinte, ela levou a melhor na disputa pela estatueta de Melhor Performance de Duo/Grupo de Pop por sua colaboração com SZA em “Kiss Me More”.

Relembre!

 

voltando pra home