Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Caroline Polachek mergulha em névoas e sentimentos no clipe de “Smoke”

NINGUÉM ACIMA DELA! A cantora e compositora Caroline Polachek divulgou nesta terça-feira (4) o clipe oficial da faixa “Smoke”.

Peça integrante do disco “Desire, I Want To Turn Into You“, lançado em fevereiro deste ano, o registro se inspira em uma estética bastante parecida com a utilizada na turnê “The Spiraling”.

Com uma vibe conceitual, experimental e pop, o trabalho já chega com faixas já amadas, como “Fly To You”. O projeto tem participações especiais de Grimes e Dido.

Numa atmosfera densa e avermelhada, Polachek abre as portas de um universo enevoado, marcado pela exposição de seus sentimentos. Acompanhada pela banda, ela deixa as próprias ideias fluírem, protegidas por sobreposições.

Veja abaixo o videoclipe que estreou apenas no Instagram:

Produzido pela artista em parceria com Danny L. Harle, o novo disco busca trazer para o pop mainstream sonoridades e melodias fora da zona de conforto do gênero, indo de gaitas de fole até levadas de guitarra flamenga. É uma experiência etérea, guiada por camadas de arranjos vocais para celebrar o amor e o desejo.

Nas próximas semanas, após cruzar a Europa, o espetáculo segue rumo aos Estados Unidos. Polachek, vale destacar, veio recentemente ao Brasil, para participar da primeira edição do Primavera Sound São Paulo.

Ouça mais da artista no streaming!

voltando pra home