Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Daniel Sannwald / Divulgação)
(Foto: Daniel Sannwald / Divulgação)
música

Rosalía pede para equipe entregar água a fãs com sede durante show no Paraguai

LENDA CONSCIENTE!

De passagem pela América do Sul com a segunda etapa da turnê “MOTOMAMI“, Rosalía deu um show de simpatia no Paraguai. Em Asunción, cidade em que se apresentou nesta quarta-feira (22), fãs gritavam dizendo estar com sede. Ela ouviu e quis saber se era aquilo mesmo, se eles vinham se hidratando. “Vocês tem uma aguinha aí?”, questionou.

Ao ouvir um “não” como resposta, dito em coro, a artista se levantou do piano e foi até os bastidores, onde pediu que membros da equipe levassem copos com água ao público. Você já deve imaginar que a maioria a aguardava de pé há horas na grade.

Logo mais, à 00h de sexta (24), Rosi libera nas plataformas de música o EP “RЯ”. Esta é sua primeira parceria com o namorado, o também cantor Rauw Alejandro, e deve apresentar 3 faixas inéditas.

No próximo domingo (26), Rosalía é atração principal do festival Lollapalooza, em São Paulo. Ela toca no mesmo dia ao lado de nomes como Drake e Tove Lo. O evento também recebe estrelas do pop internacional, entre elas Lil Nas X, Kali Uchis, Tame Impala e Billie Eilish.

voltando pra home