Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
cinema

Na Malásia, mãe de Michelle Yeoh se emociona com vitória no Oscar; veja a comemoração!

A atriz Michelle Yeoh dedicou sua vitória no Oscar 2023 à mãe, uma senhora de 84 anos que assistia a tudo ao vivo na Malásia. Nesta manhã de segunda-feira (13), horas depois do fim da cerimônia, a agência de notícias Associated Press compartilhou um vídeo que revela o momento em que o anúncio é feito para a família.

Ao lado da entes queridos, ela vibra de emoção quando o nome da filha é revelado. Yeoh, vale lembrar, venceu um dos principais troféus da noite, o de Melhor Atriz pelo longa “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo“.

O projeto em questão, que saiu fazendo a rapa com 7 estatuetas, entre elas a de Melhor Filme e Melhor Direção, também premiou outras duas figuras importantes em sua narrativa. São elas Jamie Lee Curtis e Ke Huy Quan, ambos vencedores das categorias de Melhor Atriz e Ator Coadjuvantes.

Em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, Michelle Yeoh vive Evelyn Wang, uma imigrante chinesa, esposa de Waymond Wang e mãe de Joy Wang. Sem ao menos esperar, essa mulher comum se transforma em uma complexa heroína que precisa vencer uma aventura multidimensional.

Evelyn tem o destino de todos os universos nas mãos e precisa aprender rapidamente a usar seus recém-descobertos poderes. Enquanto isso, ela também luta para manter sua família unida e segura.

Yeoh sai vitoriosa desta temporada de premiações, pois além do Oscar também recebeu os prêmios de Melhor Atriz no Golden Globes, SAG Awards e Spirit Awards. Com a honraria conferida ontem, ela se torna ainda a primeira asiática e a segunda não branca consagrada como Melhor Atriz nos 95 anos da honraria.

voltando pra home