Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Madonna lamenta morte do irmão mais velho: “Você plantou muitas sementes importantes em mim”

A rainha Madonna usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para homenagear o irmão mais velho, Anthony Ciccone. Ele morreu aos 66 anos na última semana, de causas que até então não foram divulgadas. A informação da morte foi confirmada pelo cunhado, Joe Henry, que é casado com a artista Melanie Ciccone.

“Obrigada por expandir minha mente quando eu era uma garota e me apresentar Charlie Parker, Miles Davis, Budismo, Taoísmo, Charles Bukowski, Richard Brautigan, Jack Kerouac, a pensar fora da caixa. Você plantou muitas sementes importantes em mim”, escreveu a cantora no Instagram.

Ela também publicou uma fotografia tirada no início da década de 1990. No clique, ambos estão rodeados por amigos.

Anthony era o primeiro filho do casal Madonna (que também tinha o mesmo nome da filha popstar) e Silvio Ciccone. Com sérios problemas envolvendo o alcoolismo, em dado momento sua relação com a família se tornou conturbada. Sem emprego, chegou a morar nas ruas.

Em 2011, ele deu uma entrevista ao jornal The Michigan Messenger (via The Hollywood Reporter) em que afirmou ser “uma vergonha” e ter recusado repetidas vezes a ajuda oferecida pela irmã.

À revista People, fontes próximas afirmaram que a estrela sempre se dispôs, apesar da distância e da resistência, a apoiá-lo de diferentes formas. Os demais irmãos Ciccone também receberam Anthony em casa após ele ter passado um período vivendo em uma clínica de reabilitação.

voltando pra home