Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evan Peters foi escalado para interpretar Ethan na segunda temporada de “The White Lotus”

papelpop
Foto: Divulgação/Netflix/HBO Max
Foto: Divulgação/Netflix/HBO Max

Já imaginou Evan Peters no papel de Ethan na segunda temporada de “The White Lotus“? De acordo com o produtor executivo da série, David Bernard, em uma entrevista ao Deadline, o astro de “American Horror Story” foi o ator originalmente escalado para viver o personagem que, posteriormente, foi dado a Will Sharpe.

“Esse papel foi o último que escalamos na temporada, e originalmente deveria ser Evan Peters”, disse o produtor. “Mas por qualquer motivo – programação ou tempo – não deu certo”.

Na época, Peters estava escalado para viver o maníaco Jeffrey Dahmer na série “Dahmer: Um canibal americano”, que foi ao ar em 2022 pela Netflix. Enquanto isso, Sharpe esteve ao lado de Aubrey Plaza, que viveram o casal recém milionário Ethan e Harper.

Programada inicialmente para ser uma minissérie, “The White Lotus” acompanha um grupo de hóspedes — renovados a cada temporada — em uma colônia de férias na rede de hotéis com diversas unidades ao redor do mundo.

Enquanto a primeira é ambientada no Havaí, a segunda se passa na Itália. Jennifer Coolidge é a única do elenco original a retornar para a segunda temporada. A terceira, por enquanto, não ganhou uma previsão de estreia.

voltando pra home