Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video / Divulgação)
(Foto: Prime Video / Divulgação)
series

“Dom”: Prime Video divulga novas imagens da segunda temporada

Na manhã desta quinta-feira (16), o Prime Video revelou novas imagens da segunda temporada de “Dom”. Os registros mostram Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Isabella Santoni e mais atores em momentos de tensão dos episódios inéditos.

Veja:

Na trama, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver.

Nomes como Filipe Bragança, Raquel Villar, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli, Digão Ribeiro, Dhonata Augusto, Ana Cecilia Costa, Rafael Losso e Adanilo Reis formam o elenco com Leone, Tolezani e Santoni.

Eles atuam sob a direção de Breno Silveira e André Barros na segunda temporada, que tem roteiro assinado por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Os episódios chegam ao Prime Video no dia 17 de março.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.