Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Pitchfork detona novo disco do Måneskin em resenha: “Terrível em todos os níveis concebidos”

HABLARAM!

Poucos dias após a estreia do LP “Rush!”, a banda italiana Måneskin terminou sendo detonada pela revista Pitchfork em sua tradicional resenha crítica. Conferindo ao projeto nota 2,0 (de um total de 10,0), a publicação defendeu um ponto de vista bastante controverso sobre a obra, descrita como “terrível em todos os níveis concebidos”.

O texto, assinado pelo jornalista Jeremy D. Larson, prossegue dizendo que a “audição se torna pior à medida que o projeto avança e o som aumenta” pois as canções são “vocalmente é irritantes, liricamente sem imaginação e musicalmente unidimensional”, prossegue.

Sem poupar nenhuma das faixas, o autor ainda escreve que a principal influência da banda parece ser o refrão de “Seven Nation Army” do grupo White Stripes, comumente entoados em jogos de futebol, ou mesmo os trabalhos menos elogiados da banda Red Hot Chili Peppers, que “nada tem a acrescentar”.

“É fascinante, lembra uma banda na quarta série, ou a dor da enxaqueca”, diz. Para ler a íntegra em inglês, clique aqui.

Lançado às vésperas do Grammy Awards, ocasião em que concorreram ao troféu de Artista Revelação, o novo disco do Måneskin está disponível em todos os tocadores de música. Ouça agora mesmo!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.