Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Pedro Pascal mistura “The Last of Us” e “Mario Kart” em esquete do “SNL”

Pedro Pascal assumiu o comando do “Saturday Night Live” no último sábado (04) e, como reza a tradição, participou de uma série de esquetes de comédia. Entre elas, uma misturou os universos de “The Last of Us” e “Mario Kart”.

O ator chileno encarnou Mario, com uma pitada de Joel, no quadro. Ele imaginou como seria uma adaptação do game da Nintendo como um drama distópico de prestígio da HBO, enfrentando desafios com Princesa Peach, Luigi e mais.

Assista:

Vale lembrar que a noite deste domingo (05) traz mais um episódio de “The Last of Us”. A adaptação do jogo homônimo de PlayStation se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna, acompanhando a jornada de Joel (Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena.

Nomes como Anna Torv, Nick Offerman, Merle Dandrige, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce, Murray Bartlett, Storm Reid, Lamar Johnson, Keivonn Woodard e Graham Greene formam o elenco da série com Pascal e Ramsey.

A produção já foi renovada para a segunda temporada graças a seu sucesso de público e crítica. “Estou honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie”, celebrou o produtor executivo Neil Druckmann em nota.

voltando pra home