Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Warner Bros., 20th Century Studios / Divulgação)
(Fotos: Warner Bros., 20th Century Studios / Divulgação)
cinema

Jude Law e Nicholas Hoult serão protagonistas do true crime “The Order”

Jude Law e Nicholas Hoult estão prestes a trabalhar juntos em um true crime! O site norte-americano Deadline revelou nesta sexta-feira (03) a escalação dos dois para “The Order”, novo filme dirigido por Justin Kurzel e escrito por Zach Baylin.

O longa-metragem é baseado em “The Silent Brotherhood”, livro de Kevin Flynn e Gary Gerhardt que narra os crimes do grupo supremacista branco. A trama, então, se passa em 1983, quando ocorre uma série de assaltos e operações de falsificação.

Um solitário agente do FBI (Law) passa a acreditar que os crimes não são obras de criminosos com motivação financeira, mas de um grupo de verdadeiros terroristas. Eles são inspirados por um líder radical e carismático (Hoult), que planeja uma guerra contra o governo federal dos Estados Unidos.

Além de ser um dos protagonistas do projeto cinematográfico, Law integra a equipe de produtores com Kurzel, Baylin, Bryan Haas, Ben Jackson, Stephen Fuss, Kate Susman, Jeremy Saulnier e Zach Garrett. Eles iniciam as filmagens em maio.

voltando pra home