Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Após sumiço no fim do ano, GKay retorna às redes sociais e anuncia nova era: “clareza e cura”

Nesta sexta-feira (20), após um mês afastada, GKay anunciou o seu retorno às redes sociais por meio de um textão publicado no Instagram. No comunicado, ela afirma que usou o tempo de reclusão para refletir e revelou desejar equilíbrio para o ano de 2023.

“Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental”, começou a influenciadora.

Gessica continuou falando que a recente polêmica com Fábio Porchat foi o combustível para sua mudança: “Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olhar para mim, por isso, hoje não abro mão da minha terapia, atividade física e amigos”.

Por fim, ela agradeceu aos amigos e familiares que a apoiaram durante este período e a todos os seguidores, “que respeitarem o meu tempo e me acompanharem conforme ele.” Sobre o ano que se inicia, ela finalizou: “já amo 2023 que começou com uma tempestade dolorosa, porém necessária”.

Confira a publicação e veja o texto na íntegra:

Que polêmica é essa, Porchat?

Durante o Melhores do Ano, no final de 2022, Fábio Porchat fez uma piada durante seu discurso, dizendo que Jô Soares teria escolhido morrer do que entrevistar GKay — que foi duramente criticada pela forma que agiu em sua participação no “Lady Night”, programa apresentado por Tatá Werneck.

A influenciadora, em seu Twitter, disse que a piada estragou o seu natal. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Fábio Porchat disse que não pediu desculpas para ela e justificou a decisão: “quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando”.

Relembre o que o humorista disse:

voltando pra home