Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Elvis”: shows completos de Austin Butler podem ser lançados como versão alternativa do filme

Sucesso! O diretor Bar Luhrmann afirmou em entrevista ao site IndieWire nesta segunda-feira (29) que tem vontade de lançar uma versão de “Elvis“, filme estrelado por Austin Butler, apenas com cenas dos shows gravados pelo ator.

“Foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows, então quero que todo mundo veja”, disse. “Tínhamos todas as câmeras certas, porque a nossa diretora de fotografia Mandy Walker foi atrás das lentes dos anos 60, 70 e 80 para gravar essas cenas”.

A ideia não é exatamente uma versão alternativa do projeto lançada pelo diretor, mas sim uma compilação de gravações. Não há planos concretos, entretanto.

“Tudo deve ter umas 4 horas de duração, e eu já disse que vou editá-las um dia. Não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso”.

Mais recente cinebiografia do rei do rock, “Elvis” conta como se deu a descoberta do astro pelo empresário Coronel Parker. O longa segue sua trajetória até 1977, quando morreu aos 42 anos. Se você ainda não assistiu, corra até a HBO Max mais próxima!

voltando pra home