Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Netflix, Universal Pictures / Divulgação)
(Fotos: Netflix, Universal Pictures / Divulgação)
series

Sandra Oh se junta a Robert Downey Jr. no elenco da adaptação de “O Simpatizante”

Com o fim de “Killing Eve” (2018-2022), é a hora de Sandra Oh dar novos passos em sua carreira nas telinhas. De acordo com o Deadline, seu próximo projeto é a adaptação seriada de “O Simpatizante”, livro vencedor do Pulitzer de Viet Thanh Nguyen.

A atriz dá vida a Sofia Mori, uma mulher feminista que desperta para a complexidade de sua identidade asiático-americana em meio a um triângulo amoroso. Ela se junta a Robert Downey Jr., Kieu Chinh, Nguyen Cao Ky Duyen, Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Vy Le e Alan Trong no elenco da série.

Descrita como uma obra de suspense e espionagem com sátira multicultural, “O Simpatizante” mostra um espião comunista meio francês, meio vietnamita durante os dias finais da Guerra do Vietnã e o consequente exílio nos Estados Unidos.

Park Chan-wook e Don McKellar são os showrunners da série, além de atuarem como produtores executivos com Downey Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Niv Fichman. A equipe da adaptação, uma co-produção entre HBO, A24 e Rhombus Media, já está filmando nos Estados Unidos e na Tailândia.

voltando pra home