Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Vitor Augusto / Divulgação)
(Foto: Vitor Augusto / Divulgação)
música

Tuyo confirma lançamento do EP “Depois da Festa” para quinta-feira (10)

A Tuyo está vindo com “Depois da Festa”. Descrito como um “EP natalino protetivo e reparador” com muito violão e lo-fi aesthetic, o novo projeto chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira (10) com quatro faixas: “Ela Sorriu Pra Mim”, “Sonho Antigo”, “Coração Veloz” e “Descansar o Sentimento”.

O lançamento foi confirmado neste início de semana, por meio das redes sociais do trio brasileiro indicado ao Latin Grammy. “Que o recesso, as festividades, os amigos secretos, as festas da firma, as reuniões constrangedoras de família ou as celebrantes de família sejam regadas a muito Tuyo”, escreveu.

Confira:

O compilado de inéditas marca uma nova fase do grupo, agora sob um contrato com a gravadora BMG Brasil. Esse acordo dos integrantes Lio, Lay e Machado foi anunciado em setembro deste ano, quando também anunciaram a preparação do EP.

“Estreitamos nossos laços com a BMG há uns três anos, então pareceu natural que o próximo movimento fosse um contrato mais robusto. Estamos felizes porque o tempo nos permitiu muitos aprendizados. Entrar em uma gravadora com essa maturidade traz um outro significado”, refletiu Lio em nota.

voltando pra home