Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução)
música

Lauren Jauregui adia show em São Paulo e promete músicas inéditas para fãs

EITA! Os fãs de Lauren Jauregui foram pegos de surpresa, na manhã desta sexta-feira (30), com o adiamento da turnê que a cantora faria na América do Sul em outubro, passando — inclusive! — por São Paulo.

A apresentação na capital paulista estava marcada para o dia 14 de outubro e foi remanejada para o dia 3 de março de 2023. O anúncio foi feito pela Move Concerts, produtora responsável pelo evento, que afirmou que os ingressos já adquiridos seguem válidos para a próxima data.

Em comunicado oficial, a cantora explicou o adiamento, afirmando não estar com o show perfeito que quer entregar para seu fandom — a quem chamou de “the coven”. A ex-Fifth Harmony aproveitou o momento para anunciar, também, que adicionará o Peru na turnê e que lançará músicas inéditas, em breve.

Leia íntegra abaixo:

“Oi anjos, sinto muito em anunciar que terei de adiar minha turnê na América do Sul. Eu, realmente, preciso ter certeza de que poderei fazer o show mais perfeito e com a mais ALTA qualidade que sempre sonhei. Com isto dito, devido a questões de logística de produção fora de meu controle, decidi adiar as datas para março! Estou ansiosa para ver a carinha de todos vocês. Quero que saibam o quanto me sinto especial e abençoada por poder visitar e me apresentar nesses países. Também estou animada de poder incluir novas datas. (PERU, escuto vocês alto e claro?!?). Eu tenho muito mais surpresas vindo para todos e não posso agradecer o suficiente por serem tão amáveis ​​e pacientes. THE COVEN merece nada além do melhor e sei que poderemos fazer o show que sonhei para minha primeira apresentação solo na América do Sul. NOVAS MÚSICAS EM BREVE Bjs Bjs Bjs… amo muito vocês”.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.