Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Feiticeira Escarlate em “X-Men”? Elizabeth Olsen quer entrar para equipe de heróis no MCU

Já imaginou a Feiticeira Escarlate na adaptação de “X-Men”? Ainda que a personagem de Elizabeth Olsen não seja um mutante no MCU — como nos quadrinhos, a atriz revelou o desejo de entrar para a equipe de heróis.

O comentário de Olsen aconteceu no tapete vermelho do evento Power of Women, da Variety, logo que ficou sabendo sobre o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, em “Deadpool 3”.

“Eu realmente não sei o que farei depois deste filme [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura], eu realmente não sei”, disse ela ao site CinemaBlend. “Se estamos trazendo os X-Men de volta, eu quero estar lá! Eu não tenho planos ainda, mas estou animada para conversar com Kevin Feige sobre isso em algum momento.”

Mas não para por aí! Para a revista Variety, ela hablou mais e até falou sobre a possibilidade de ser filha de Magneto em algum universo — como, novamente, acontece nos quadrinhos:

“Eu acredito que Wolverine é um X-Men”, disse ela. “Seria legal trabalhar com várias dessas pessoas que formam a franquia X-Men. Eu acho que [Michael] Fassbender é meu pai em algum universo”.

O futuro de Feiticeira Escarlate

Em uma entrevista à Variety, o chefão da Marvel, Kevin Feige, falou sobre o futuro da personagem no universo cinematográfico da companhia:

“Realmente há muito mais para explorar. Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos”, disse. “Eu trabalharia com Lizzie por mais 100 anos se pudéssemos. Tudo é possível no multiverso! Teremos que ver.”

Mutantes no MCU

Ainda que uma nova adaptação dos “X-Men”, desta vez sob o domínio da Disney, não esteja publicamente no horizonte da companhia, o Deadline divulgou algumas informações sobre a produção.

Segundo o site, os mutantes serão inicialmente introduzidos no filme “Os Mutantes”, a ser anunciado em breve. Segundo o jornalista Charles Murphy, a trama será totalmente focada na introdução de alguns personagens para, posteriormente, resultar em um filme do grupo. Será que vem aí?

Vale lembrar que o tema da animação foi reproduzido no final de “Ms. Marvel”, quando Kamala Khan descobre ser uma mutante. Além disso, o Professor Xavier de Patrick Stewart ressurgiu em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e, agora, Hugh Jackman fará sua participação em “Deadpool 3”.

voltando pra home