Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

“deja vu”, de Olivia Rodrigo, alcança marca de 1 bilhão de streams no Spotify

Socorro! Pouco mais de um ano depois da estreia do disco “SOUR”, Olivia Rodrigo conquistou outro feito inédito: o de reunir apenas no Spotify a marca de 1 bilhão de reproduções na faixa “deja vu”, que diga-se de passagem é uma das mais elogiadas do LP.

O número em questão foi contabilizado nesta madrugada e bastou apenas acessar o perfil da artista pra confirmar. No ranking geral, ela é a quarta mais escutada entre os sucessos da cantora.

Depois de um sucesso estrondoso como o disco debut, Olivia Rodrigo já está de volta ao estúdio e na companhia de Dan Nigro, o mesmo produtor responsável pelas faixas de estreia. Em agosto, um registro foi compartilhado pelo músico, que aparece ao lado de Rodrigo e segurando um violão.

Ainda não está claro, mas acredita-se que ambos estejam trabalhando em um sucessor. Olivia, em entrevista à Billboard, chegou a adiantar alguns detalhes dizendo que tem “um título para o meu próximo álbum e algumas músicas”.

Lançado em maio de 2021, “Sour” foi o projeto responsável por alavancar a cantora ao estrelato com faixas como “Drivers License”, “Traitor”, “Good 4 U”, “Deja Vú” e outras. Todo este sucesso foi firmado no Grammy 2022, em que recebeu o gramofone de Melhor Álbum Pop Vocal.

voltando pra home