Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

“Alice in Borderland”: ação e suspense tomam conta do primeiro teaser da segunda temporada

Tá chegando! No último domingo (25), a Netflix divulgou o aguardado primeiro teaser da segunda temporada de “Alice in Bordeland“. Os novos episódios chegam à plataforma em dezembro deste ano. 

A prévia mostra Arisu (Kento Yamazaki) e Usagi (Tao Tsuchiya) tendo que sobreviver a novos jogos mortais na Tóquio inabitada. Com um diálogo fervoroso ao fundo, em que diversos personagens debatem sobre aquele mundo inóspito e como podem se livrar dele, somos apresentados a muito suspense cenas de ação de tirar o fôlego. 

Assista: 

Lançada em dezembro de 2020 e vencedora do Asian Academy Creative Awards, a série japonesa acompanha três amigos que são transportados para uma versão paralela da cidade de Tóquio. Lá, caso queiram sobreviver, o grupo precisa participar de diversos jogos mortais que testam suas capacidades físicas, psicológicas e sua moral. 

Além de Yamazaki e Tsuchiya, Nijiro Murakami, Yuki Morinaga, Keita Machida, Ayaka Miyoshi, Dori Sakurada, Aya Asahina e Shuntaro Yanagi são alguns dos nomes que formam o elenco.

voltando pra home