Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Lea Michele testa positivo para Covid-19 e é afastada do musical “Funny Girl”

Depois de ficar de fora da apresentação do musical “Funny Girl”, na Broadway, do último sábado (10), devido a “sinais e sintomas iniciais de Covid-19”, Lea Michele confirmou que testou positivo para a infecção.

Com a notícia do resultado positivo, a atriz que interpretou Rachel Berry, em “Glee“, terá de ficar dez dias afastada de suas atividades. “Devido aos atuais protocolos da Broadway, ela retornará na terça-feira, 20 de setembro”, disse um comunicado da produção à Variety.

Veja o anúncio da produção do musical:

A atriz Julie Benko, a substituta de Fanny Brice, fará o papel principal na ausência de Michele. Antes de receber o resultado positivo, Lea escreveu em seus Stories, no Instagram, como estava se sentindo com a situação.

“Estou devastada em dizer que, devido aos primeiros sinais e sintomas do COVID e um resultado inconclusivo do teste – devido aos protocolos de segurança da produção, não posso me apresentar nos shows de hoje”, escreveu a estrela, no sábado (10).

Desde julho deste ano, os teatros da Broadway afrouxaram suas políticas contra a Covid-19 e passaram a não exigir mais máscaras, durante os espetáculos. O afastamento de Lea Michele acontece poucos dias depois da grande estreia dela no icônico papel.

 

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.