Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Paulo Vieira e Letícia Colin dublam Britney Spears e Elsa, do “Frozen”, na estreia da “Batalha do Lip Sync”

Eles entregaram! Rolou neste domingo (14) a estreia do quadro “Batalha do Lip Sync“, versão adaptada para a TV brasileira do já famoso programa norte-americano. A cada domingo, Luciano Huck recebe no palco do “Domingão” uma dupla que vai disputar o título de melhor dublador/intérprete de acordo com o voto popular.

Nesta estreia, quem fez bonito foi a dupla Letícia Colin e Paulo Vieira. A atriz e o humorista entraram de cabeça na brincadeira e interpretaram, respectivamente, o single “Oops… I Did It Again”, de Britney Spears, e “Livre Estou”, tema do filme “Frozen”.

Rolou ballet, neve, muito carão… todas as armas possíveis pra levar a melhor.

No fim das contas, quem venceu foi Paulo Vieira, que terminou dedicando a apresentação às drag queens e travestis da cidade de São Paulo.

A ideia da atração, conforme já havia adiantado o colunista Fefito, é convidar nomes da própria emissora em um parâmetro próximo ao utilizado no “Dança dos Famosos”.

MENÇÃO HONROSA

Além das performances de Letícia e Paulo, também rolou um momento, digamos, retrô hahaha O humorista Rafael Portugal entrou em cena dublando ninguém menos que Angélica com o clássico “Vou de Táxi”. A faixa foi hit no Brasil e é uma versão de “Joe le Taxi”, da francesa Vanessa Paradis.

Divirta-se!

voltando pra home