Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lizzo é noiva em fuga no teaser do clipe de “2 Be Loved”, que chega em breve

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se em “Truth Hurts” Lizzo encarnou uma noiva às voltas com as próprias reflexões, agora ela tem a certeza de onde quer estar. No clipe de “2 Be Loved”, faixa do disco “Special”, ela deve dar vida a uma personagem em fuga. No teaser liberado neste domingo (14), a artista revelou um trechinho da produção que deve estrear “em breve”.

Deixando os convidados de uma cerimônia de casamento boquiabertos, ela mete o pé no acelerador em direção ao deserto onde se encontrará com um “moreno misterioso” hahaha Quem será o rapaz? Se liga!

“Special”, o álbum, foi lançado em meados de julho e recebeu críticas majoritariamente positivas mundo afora. A tracklist, como era de se esperar, veio cheia de empoderamento e reúne um total de 12 faixas, entre as quais se destacam títulos como “About Damn Time”, “Everybody’s Gay” e “Coldplay”. Esta última é uma composição feita em parceria com o vocalista da banda de mesmo nome, Chris Martin.

“É um dos trabalhos musicalmente mais durões, ousados e sofisticados que já fiz até hoje”, disse a cantora em uma entrevista recente. Ouça já no streaming e dê play!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.