Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Sandy e Júnior notificam ECAD por registro indevido e negam existência de faixa inédita da dupla

Eles não vêm mais! Os fãs de Sandy & Júnior entraram em colapso na tarde de quinta-feira (11), ao descobrirem que uma faixa inédita – a primeira em 16 anos – havia sido registrada no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). No entanto, tudo não passou de um mal entendido e os irmãos já notificaram o escritório para a retirada do registro.

Em nota ao SPLASH, o Ecad disse que “não responde pelo registro de obras musicais, pois não é o responsável por qualquer tipo de cadastro, que é uma responsabilidade das sete associações de música que administram o Ecad e formam a gestão coletiva no Brasil.”

Procurada pelo veículo, a assessoria da cantora afirmou que nenhuma música com o fonograma “Pra Ter o Seu Amor” foi oficialmente registrada nos nomes de Sandy Leah Lima e Durval de Lima Júnior, que apareciam como intérpretes. A Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), também foi notificada.

A faixa teria sido documentada no sistema sem a autorização ou conhecimento dos irmãos, ou dos gestores de suas respectivas carreiras. Olha só:

O último lançamento de inéditas da dupla aconteceu em 2006, com o disco “Sandy & Júnior 2006”, que reúne faixas como “Estranho Jeito de Amar”. Ainda em 2019, os dois se uniram para viajar o Brasil, Portugal e Estados Unidos em comemoração aos anos de estrada. A série de shows rendeu um documentário, além de um registro ao vivo no Globo Play.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.