Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Reprodução
música

Childish Gambino e bLAck pARty cantam o que sabem do amor em single inédito, já disponível

Love is in the air! Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira o disco “Hummingbird”, do rapper norte-americano bLAck pARty. O projeto, que entrega ao público exatas 12 faixas, traz entre suas colaborações uma sensível faixa com Childish Gambino. Juntos, eles empreendem uma reflexão sobre o amor, aqui perdido entre suposições e idealizações.

Você pode ouvir o material na íntegra logo abaixo!

O trabalho mais recente do cantor/alter ego de Donald Glover é o disco “3.15.20”, lançado em março de 2020. O projeto tem faixas em parceria com Ariana Grande, 21 Savage, Ink & Kadhja Bonet, além de trazer faixas sem título, apenas numeradas em sua maioria.

Há cerca de um ano, ele também fez uma ponte no álbum “Jaime Reimagined”, que traz uma compilação de regravações e remixes do disco “Jaime”. O material foi lançado originalmente pela multipremiada cantora Brittany Howard (Alabama Shakes).

Propondo a outros artistas a criação de suas versões de sucessos do projeto, Howard convidou nomes como Little Dragon, Michael Kiwanuka e Childish Gambino para se juntar a esta comunhão musical. Com a ajuda da persona criada por Donald Glover, ela desenha um mix de “Stay High”, já disponível.

Das notas extraídas do violino, a faixa irrompe em batidas eletrônicas que contrastam com a doçura dos vocais.

voltando pra home