Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Tá chegando! Jessie Ware confirma estreia do clipe de “Free Yourself” e mostra prévia

WHY DON’T YOU FREE-YOUR-SELF? Jessie Ware e Stuart Price prometem nesta nova era! Em mais um capítulo do que promete ser o “abre alas” de seu novo disco de estúdio, a cantora britânica liberou um teaser do clipe de “Free Yourself”. Nas imagens é possível ver uma sala clássica em que todos os objetos estão tampados com tecidos.

Quando Jessie e sua turma entram no espaço, tudo é descoberto e a tela explode em cores. Marque no relógio! A première acontece na segunda-feira (8), às 14h (Horário de Brasília).

O projeto, como foi adiantado, é fruto de uma colaboração com o produtor Stuart Price, reconhecido na cena pop por estar envolvido em trabalhos como “Aphrodite” (2010), de Kylie Minogue, e “Confessions on a Dacefloor” (2005), da rainha Madonna.

“É hora de música nova! Um monte de música nova! Na próxima semana, começamos com ‘Free Yourself’. Espero que gostem, vamos começar como queremos seguir, livres, alegres e dançando muito”, escreveu.

“Compus essa faixa no mesmo dia em que escrevi outra música que vocês ainda não ouviram, no meu primeiro encontro de estúdio com o incomparável Stuart Price e meu velho amigo, iCoffee Jr. Foi fácil e divertido!”, disse a artista, à ocasião da estreia.

Você pode ir dando play no streaming até que mais novidades aterrissem.

voltando pra home