Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

“Decretos Reais”: espólio de Marília Mendonça lança EP com regravações inéditas

Quase 9 meses após a morte de Marília Mendonça, o espólio da cantora liberou nas plataformas digitais um EP inédito. “Decretos Reais”, como foi batizado, chega às vésperas de seu aniversário e faz alusão ao título de rainha conferido pelos fãs à cantora, uma das maiores estrelas pop do Brasil de todos os tempos.

Por meio de nota, seus representantes informaram que o material é “uma compilação de desejos, sonhos e planos” deixados por Marília. A decisão de compartilhá-los partiu de uma colaboração entre a produtora Work Show, responsável por sua carreira, e a família da artista.

Com quatro regravações, o projeto se dedica, sem surpresa alguma, ao tema favorito de Mendonça: o amor. Entre as surpresas estão versões dos clássicos “Te Amo Demais”, de Leonardo; e “Não Era Pra Ser Assim”, da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Novas estreias devem acontecer em breve, ainda de acordo com nota.

Ouça as palavras da Rainha. Dê play!

Também nesta sexta-feira (21), foi anunciada uma parceria póstuma entre a artista e Ludmilla, que usou as redes sociais para compartilhar a novidade. “Insônia” chegará às plataformas de streaming no próximo dia 12 de agosto.

voltando pra home